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Saúde ao seu alcance

Oferecemos assistência médica à distância com apenas um toque.

Nossa abordagem inovadora permite prescrições e atestados online, atendimento contínuo da nossa equipe de enfermagem 24 horas por dia e consultas ilimitadas, tudo com um toque de atendimento humanizado.

As consultas podem ser agendadas ilimitadamente pelas plataformas APP ou pelo Portal/WEB que conecta os associados a uma rede de atendimento à saúde que permite acesso a consultas, exames e demais procedimentos com preços reduzidos e fácil interatividade.

Nosso atendimento é humanizado e realizado por Enfermeiros altamente capacitados, especializados em orientação à saúde que prevê triagem inicial para conduzir sobre causas e sintomas e se necessário direcionar para um médico plantonista.

Nossos planos com perfil “Familiar” permitem incluir até 3(três) Dependentes que podem ou não ter vínculo familiar, oferecendo ao usuário a livre escolha pela inclusão das vidas que assim desejar.

Nossos planos que contemplam o serviço de teleconsulta com Especialistas são realizados por médicos preparados para avaliar os sintomas e se necessário receitar uso de medicamentos para o tratamento. As especialidades são: Cardiologista, Dermatologista, Ginecologista, Nutrólogo, Nutricionista, Endocrinologista, Psicólogo, Psiquiatra, Ortopedista e Pediatra. O atendimento é realizado após a triagem, onde o paciente agendará a consulta de segunda à sexta-feira das 09:00 as 18:00h, através de solicitação na Central de Atendimento, aplicativo ou portal do beneficiário e como procedimento é enviado para os canais de contato do paciente, um link para acesso da consulta. Vantagens: • Comodidade e privacidade no acesso à consultas sem a necessidade de deslocamentos; • Possibilidade de prescrição de tratamento, se relacionado ao motivo do atendimento; • Opção sem coparticipação.

Na Santa Casa, proporcionamos uma experiência de contratação de planos de Telemedicina simples e descomplicada, garantindo que você e sua família tenham alcance rápido e fácil aos cuidados médicos de que precisam, de forma simples, conveniente com um conceito de planos criados pensando na sua comodidade. E tudo isso com um atendimento personalizado onde nosso time de suporte está sempre pronto para ajudar. E se você tiver alguma dúvida durante o processo de contratação, nossa equipe está disponível para orientá-lo e garantir que você faça a escolha certa para sua saúde. Faça parte da revolução digital na medicina. Contrate seu plano Santa Casa hoje e tenha assistência médica de qualidade com apenas um toque. Sua saúde merece o melhor!

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FAQ

Dúvidas Frequentes

R: É uma plataforma eletrônica que pode ser baixada através das lojas Play Store e Google e, após instalada em seu aparelho celular e seu plano contratado, Você pode ingressar navegando em nosso sistema usufruindo do serviço de Telemedicina, Odontologia de Urgência, realizando a necessidade de agendar consultas, exames e ainda fazendo um comparativo de preços pelos serviços (preço particular x preço Santa Casa), fora várias outras oportunidades à sua disposição.

R: Os planos Santa Casa com cobertura por Telemedicina Generalista atendem mais de 536 especialidades médicas. O agendamento de consultas e exames é realizado através de uma Central de Atendimento, onde o Cliente receberá as informações sobre data e horários disponíveis para o procedimento e o valor referente ao mesmo. Se o plano contratado contemplar o serviço de Telemedicina Especialistas, a cobertura irá oferecer além da descrição acima mais a oportunidade de teleconsulta com 10 patologias, as quais: Cardiologista, Dermatologista, Ginecologista, Nutrólogo, Nutricionista, Endocrinologista, Psicólogo, Psiquiatra, Ortopedia e Pediatria.

R:Sim. Se o plano adquirido tiver perfil “Familiar”, Você poderá incluir até de 3(três) Dependentes, tendo eles vínculo familiar ou não. Exemplo: Você pode incluir um namorado(a), vizinho(a), amigo(a). A contratação de planos com perfil “Individual” não permite a inclusão de Dependentes.

R: Sim. Como Titular adquirente do plano e responsável financeiro, é possível assinar em nome de outras pessoas que venham figurar o conjunto de Titular + Dependentes.

R: Sim. Os serviços são de uso ilimitado, exceção feita ao item Check Up Básico, o qual só é realizado uma vez ao ano ou período de vigência. Não existe custo adicional pelo uso dos serviços.

R: Vide nossa “Política de Privacidade” constante no site.

R:O serviço pode ser cancelado acionando nossa Central de Atendimento através do número: 0800 025 8967.

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